sexta-feira, 26 de junho de 2009

no tom.

Meu tom de voz sempre foi um problema... desde crianca minha anatomia propicia para a oratoria me conferia decibeis insuportaveis, nao fosse pelo controle constante do meu volume... me fazia ouvir a muitos kilometros.
Com o passar do tempo (e muitas chamadas da minha mae) a educacao foi aderindo melhor à minha personalidade e troquei o volume pelo tom.. ora, se eu nao podia mais falar na altura que eu achava conveniente para ser ouvida, melhor encontrar outra forma.
Foi entao, acredito, que surgiu essa ambiguidade de que tanto sou acusada... ja fui taxada de grossa, que minha voz é cortante, magoa...
Confesso que sem entender.
Verdade seja dita, sempre me expresso exatamente como me sinto... eu chamo de sinceridade, uma virtude. Mas, para maioria, é exagero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário