terça-feira, 9 de junho de 2009

estrogenio.

Pesquisas cientificas ja apontam outras funcoes pra esse "admiravel" hormonio feminino... mas nao me importaria que tivesse doses menores em mim, mesmo que isso me acarretasse um pouco menos de acuidade auditiva...

Estrogenio e progesterona... dupla infalivel na colocacao de gorduras localizadas, emocoes exagerada e explosoes mensais de raiva, calor e vontade... e poe vontade!

É vontade de comer tudo, de preferencia doce... chocolate... bolo com calda de chocolate e pedacos de chocolate com um leite achocolatado com chocolate derretido dentro de mais chocolate!

É desejo puro... de todas as formas, maneiras e estilos.

A natureza conspira para o acasalamento e me poe em chamas, exalando toda a feminilidade hormonal do meu corpo fertil, visando aticar alguma testosterona alheia... meu proprio cio.

O instinto imaculado me oscila entre furia e melancolia... um joguete que desperta a fera que em mim dormia.

Sou o campo de batalha de uma revolucao hipofisaria, exercitos marcham ao longo das minhas arterias, buscam os receptores que mais lhe agradam... e me fazem um marionete ridiculo da biologia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário