sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ele e Ela.


Eles sao a melhor parte da minha vida...
Ela é minha companhia constante, meu pezinho na hora de dormir, e o carinho nas maos reciproco...
Ele é minha declaracao inesperada de saudade, as birras cotidianas mais engracadas, e as falhas fonéticas mais gostosas...
Sao minhas manhãs ao som de jogos, brincadeiras e desenho animado
As diversoes entrecortadas por licoes e um pouco de falta de paciencia (ninguem é de ferro)

Ele é o motivo das minhas alegrias mais ordinarias
Ela, da minha força
Meus alicerces bem calculados!

Ele sempre cheio de explicacoes e porques - "saaabe porque...??"
Ela cheia de talvez - "talvez seja isso.."
Minhas razoes!

Ele, o tom de voz perfeito
Ela, minha pupila
Meus musicos afinados!

Para ambos sou bracos abertos, lagrimas de emocao e muito amor
Sou a inquilina devedora
Sou pouco pro muito que eles me sao...

Ele foi os "quanto domiacodá..", "aminesalios" e o porra bem colocado aos 3 anos...
Ela, a gravidez inesperada, a solidao insuportavel e a coragem surpreendente
Eu... coadjuvante!

Eles sao minhas tardes preguicosas no sofa
Shows de boi na varanda (todo dia)
E muita, muita historinha!

Sao as vozes altas no quarto ao lado
As discussoes pau a pau...
Minhas gargalhadas solitarias!

Ele e Ela... Meu amor absoluto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário