sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia dos namorados.


Hoje amanheceu chovendo, torrencialmente... o que, pra muitos, pode ser frustrante... pra mim, nao!

Esse tipo de chuva da preguica e vontade de ficar deitado o dia inteiro... é ideal pra ser compartilhada, com pouca (ou nenhuma) roupa, debaixo do edredon, com corpos se entordando em mil formas que se encaixam, entrelacam e aquecem....


Toneladas de água estremecem as telhas... trilha sonora.


Arrepios intermitentes, risos silenciosos, esquivas charmosas do que a gente nao quer fugir... Entre beijos e abracos, maos, pernas...


Carinhos subindo as costas, suspiros de prazer, e um pouco de vergonha. Entrega absoluta...


Respiracoes ritmicas, proximas... busco o teu ar, meu oxigenio.


Boca entreaberta, murmurios inaudiveis. Marco as tuas costas quase sem querer, momento de loucura e explosao. Olhos fechados, apertados... ar suprimido, inexistente... musculos contraidos. Meu corpo todo adormece, formiga, treme... meu cerebro inteiramente tomado por substancias que me entorpecem, ainda tua pele, teu cheiro mais que nunca...


O clima de que nao amanheceu, mas já é quase tarde. Ceu cinza, barulho de agua nas rodas dos carros que passam na rua... e o nosso folego perdido. O "frio" atípico à região, tudo parece suceder lentamente... eu de brucos, voce de lado... adormecemos.


É... sem presentes, sem comerciais... chuva, no dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário