segunda-feira, 15 de junho de 2009

companhia.

Justo quando eu me perguntava onde eu me encaixava na sua vida... me encaixei num fim de domingo.

O clima, mais umido que de costume, predizia chuva... daquelas pra dormir se encostando a noite toda. Eu, no meu mais nervoso estado que ja pude perceber, esperei te ver atraves do portao. Tinha tudo planejado; nao sair do carro, ser breve... focar no objetivo.

Meus planos comecaram a ficar confusos e sem nexo (no que eu pensava mesmo?) Minhas maos eram dignas de Parkinson... Quando em movimentos um pouco mais precisos, minha epilepsia emocional chamou tua atencao. Uma tola, apaixonada, incapaz de controlar os espasmos involuntarios que aquela alegria me proporcionava... estava euforica.

Entrei a convite. Uma batalha apreensiva, mas facil. Ainda desnorteada, cega e perdida nas minhas pulsacoes ensurdecedoras, deitei do teu lado. Os toques foram regrados e progressivos. Te olhava escondida, enquanto voce se distraía. Absoluto fascinio.

Foi na terceira tentativa, que vc se rendeu ao cansaco e eu tirei a duvida do momento de ir... Um abraco confortavel foi nossa despedida. Meu braco desacostumado, nao tinha mais vida. Nossa noite foi isso... só companhia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário