sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mãe, quero ser astronauta!


Essa noite, enquanto olhava a lua pensei: "nossa, deve ser fantastico ter essa visao, de lah" (tipico?)... mas ... e pra chegar la?? que medo... me senti completamente presa nessa rocha planetária, dentro de uma bolha atmosferica intransponivel...


E se eu quisesse ser astronauta? Como seria?

Eu adoraria conhecer um, saber qual a visao dele disso tudo... afinal, ele jah saiu de tudo que "há entre o céu e a terra". Nao seria isso o destino de tudo... o depois disso? Imagina, ver do ponto de vista de Deus (?), "acima de tudo e de todos"... Acho que deve causar mudancas em alguns pontos de vista... ou nao?

Bem, minha mae com certeza censuraria... imagina, se medica eu ja nao ia ter tempo pra "marido e filhos", que dirá tendo que ir trabalhar, bem ali, no espaco! Me mandaria descer no ato.

Nao sei bem o que diria meu pai... se é que diria alguma coisa. Com certeza, nao antes do tempo...

De qualquer forma, acho que me viro melhor sendo medica... ainda sou adepta da gravidade. E olha que eu sei o preco que eu vou pagar por isso!


Vou me contentando por enquanto com essa vista daqui, vendo nuvens de baixo em forma bomba atomica, jacares, dragoes e a lua "de cabelo" ! E quanto ao sr. astronauta, concedo uma parte de inveja... "deve ser fantastico ter essa visao, daih..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário