quarta-feira, 17 de junho de 2009

dona aranha.


Enquanto me divertia entre os tipos mais frenquentes de neoplasias pulmonares, fui surpreendida por uma visitante inesperada - a Dona Aranha... e, pasmem, ela subia pela parede!!


Nao qualquer parede, a minha parede... onde eu encosto minha mesa, colo meus post-it de lembrete, auto-ajuda, recados e materia, minha "thinkin' wall"...


Ela era uma intrusa!


Minha respiracao foi uma ultima insuflacao, me movimentei furtivamente e corri para a porta... andava de um lado para o outro, entre as opcoes de: eu mesma esmagá-la e correr o risco da mae dela vir atras de mim em busca de vigança... jogar inseticida e ela nao morrer e pular no meu cabelo e me deixar histerica e me debatendo e sentindo-a andar por toda minha superficie corporal... ou chamar por socorro - ufa!


Sai em busca de "herois". Qualquer ser viril o suficiente para acabar com aquele monstro (de 9mm) que estava prestes a sugar toda a minha vida... Meu coracao disparava, eu nao tinha tempo a perder.


Confesso que foi preciso mostrar 3 vezes o exato lugar de onde ela me olhava sedenta... mas nao mais que uma polpa digital para transforma-la num enroladinho de nada. Isso é o que dá ser "teimosa e desobediente"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário