sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pai

Temos os mesmos gostos, as mesmas birras, mesmas manias...
Durmo bem e o suficiente, ele nem tanto...
Somos compativeis até quando nao concordamos. Ele me pega pelo peito.
Herdei dele boa parte da minha personalidade, além dos olhos, a expressao e a voz, grossa e alta!
Senti-o ir embora, tive medo e chorei escondida...
O vi renascer, perdido, desorientado, mas teimoso e desbocado (era ele!)...
Temos o mesmo sangue (B negativo [?]), o mesmo tom de pele, a mesma alma...
Nosso coração bate uníssono... as mesmas paixões
Aos seus olhos eu sou menina, crianca, ingenua e brincalhona
Aos meus, meu heroi!
Pra ele sou de sorriso facil e de coracao mole
Somos de carinhos limitados, mas sinceros...

Ele foi meu despertador aos domingos, minha rede em tardes chuvosas e meu conselho sempre oportuno
De poucas, mas sabias palavras
Meu idolo!
Vislumbrei atraves dele como posso ser grande... quero ser como ele.

Ele? Meu pai.
Amor absoluto, incontestavel... infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário