domingo, 24 de maio de 2009

down that road again

a cabeca anda baixa, os olhos em geral mareados...

lagrimas faceis e "sem motivo"

a familiaridade com o sentimento chega a ser estupida

e ainda assim nao consigo conduzi-lo



me sinto impotente...



qualquer fiozinho de esperanca parece uma corda infinita e resistente

me agarro como se nao houvesse amanha

ate que me sinto escorregar

... e a sensacao de queda livre



onde sera que vou parar?



a cada pirueta, tento me segurar

tantas esperancas, como saber?

as falsas parecem ter uma especificidade por mim

escolhas mal feitas


... continuo escapulindo



festival de fios e cordas

saltitam, sacodem, dançam

minhas maos passam aleatoriamente

sem se fixar


... perco a direcao



o que tento achar?

quimera - uma solucao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário