domingo, 24 de maio de 2009

touch.



Contato, diretamente, nao houve. Apenas o rush pelo meu corpo. Sucessoes de arrepios e batimentos acelerados. Queria que o tempo parasse, que nao se movesse, que aquilo fosse enterno... e real.


Queria transpor isso, que me parece verdade, para o que realmente é...


E o que será?


Nem mesmo consigo me dar razão... quando apenas o corte do ar causado pelo teu corpo, é capaz de fazer com que o meu piscar de olhos se torne mais lento, minha respiracao - um suspiro, tentativa de ser e não ver que foi só a curta fracao de segundo, do momento que você passou ao meu lado... simplesmente.


Toques a esquiva, "sem querer", com todo proposito de poder sentir tua pele...


Quimica.


Explodo de vontade. Me faço de boba (e não me arrependo). Tanto te quero, que nao me desprendo... me persegue corpo, alma, mente...


Queria momentos, tao somente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário