terça-feira, 19 de maio de 2009

é... muda-se a estrategia, a pessoa, o sentimento... cresce, toma conta, sufoca. Me sinto oscilar entre patologias variadas. Cardiacas, gástricas, psiquiátricas. Ansiedade, esperança... já não consigo determinar, se é que é possível.

Taquicardia em repouso, dispepsia ao vento (borboletas?), alucinações/depressão... Estaria eu caindo no tão antigo mal de platão? Não me surpreenderia, fato. Ou abstraio toda virtude e pureza platonica e caio na paixão, cega, material, falsa?

A sensualidade me corrompe e nao consigo supera-la, minhas entranhas impuras exalam todo o desejo que aprisiono nessa espera angustiante.

Perco o ar com lapsos de lembranças, de rompantes inesperados, imagens gravadas por teimosia.

Se ao menos minha razão fosse forte o suficiente, o sentimento fraco e o corpo resistente... talvez te esquecer fosse possível...

Ainda que eu fale, grite, implore... suas respostas se perdem, ou não chegam... ou não são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário