sexta-feira, 29 de maio de 2009

eu com as... tres.

"Nos somos quatro... eu com as quatro...", ou melhor, tres... Se puxa o "r", se enrola ou se chia, sempre acaba na mesma sintonia.
Me doi o pescoco nos meus gigantescos 1,60m para acompanhar os poucos 1,78m loiros e deslumbrantes de uma.
Me abasteco de muita duracel pra ser pareo nos 220V constantes de outra...
Somos vinh0, nuttela e muita historia pra contar. Gargalhadas altissimas, tiradas rapidas e conversas ate altas horas...
Pouca paciencia pra umas, muita pra outras...
Dividimos quarto, cama, saudade e distancia...
Fomos os kilos a mais bem justificados, as bebedeiras fenomenais e as disparidades mais exuberantes da historia.
Eu o longuente classico, a chatice insupotavel, as implicancias rotineiras e as complicacoes amorosas eternas...
Uma na piruice absoluta de cores, curtos e brilhos, voz alta, gestos amplos e sorriso inspirador... Complicacoes, confusoes, mas "poR Deus", acaba tudo bem...
A outra consegue transformar o jeans no mais exuberante estilo, desperta minha "inveja" de morena e me prova que amor de verdade existe... minha admiracao notavel!

Elas sao minha saudade doida, que me faz largar minha oca e atravessar o pais com desculpas esfarrapadas pra assassinar essa maldita...

Elas sao minha morte de vespera, que me acaba a festa só de pensar que vamos nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário