quinta-feira, 27 de agosto de 2009

luzinha.




Nossa distancia pode ser medida pelo tempo, pelo espaco e pela saudade. Nos levaram quase 10 anos da convivencia... mas quem?

Não dá pra realmente dizer o que aconteceu. Em que momento deixamos as nossas mochilas e uniformes, para nos transformarmos no "oi" ocasional.

Depois de uma confusão e algumas revelações (estarrecedoras, eu acrecento)... [re]encontrei a companhia ideal. Musicas, conversas, ares... e "aquela" cutucada no sentimento dorminhoco.

As vezes tenho vontade de entrar no meu delorean, voltar correndo no tempo e retomar tudo isso que perdemos... mas, e como?

Das brincadeiras (nem tanto) infantis, frio na barriga de e-mails ansiosos... fui parar na luzinha do seu celular, um pisca-pisca alucinante, lista infinita de nadas meus... mas de certo sou uma parte do teu sorriso de lado.

Rumo? pra que...? qualquer direção é a certa... o importante é "nao abandonar o time".

Minhas olheiras não escondem a luta contra o sono, só por mais algumas horas, ou mesmo minutos ... tenho tanta coisa pra mostrar, dividir, ver.

Companhia, amizade e sintonia...

A saudade é imediata. Corro pro computador... abro minha caixa e volto a ser sua luzinha (pisca, pisca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário