sábado, 25 de julho de 2009

Nunca fui adepta a jogos de conquista... aliás, nem sou boa neles!
Sou desajeitada, ansiosa e (acredite) tímida...

Nessa de nao ter o famoso "jogo de cintura" feminino, acabo ficando pra trás e, muitas vezes, numa confusão de dar dó.

Bem, verdade seja dita foi que eu me apaixonei, sem querer, louca e perdidamente... não no sentido novelístico, com sacadas e juras de amor eterno. Mas daquelas que deixam borboletas no estômago, sorrisos idiotas e tremores nervosos...

Não sei como, nem quando... datas nunca foram meu forte. Só sei que me sinto uma adolescente em apuros, sonhando acordada e revivendo momentos que já sei de cor.

Posso amarrar tudo isso numa pedra e jogar no fundo do rio... ou esperar pra ver se voce se amarra em mim! =P

Any help??

Nenhum comentário:

Postar um comentário