sexta-feira, 24 de julho de 2009

2 by 3

As frases foram bem trabalhadas. Num estilo que até Maquiavel sentiria inveja... Para a atitude ser tomada foi preciso um trabalho em equipe. Com muito apoio moral e estrategias paralelas para que chegasse às vias de fato.

Tudo parecia fluir... confusão na primeira resposta, alivio na segunda e o desespero no terceiro contato.

Minha cabeca embaralhou no mais denso ciume... meus olhos vertiam lagrimas furiosas de uma menina mimada quando as coisas nao saiam do jeito que imaginava.

Me perguntava repetidamente; o que teria acontecido? porque estava desenrolando daquela forma?

Mas... me mergulhar em lagrimas e deixar acontecer, parecia a minha PIOR opção.

Resolvi vestir a camisa de "menina má" e entrar em ação com planos que acabariam com a "esperteza" da concorrência.

Ora, ora... estou nesta guerra há mais tempo do que deveria e ando perdendo mais do que mereço. Não vou entregar a vitoria assim, na carona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário