sexta-feira, 18 de setembro de 2009

o que vejo.

Tenho a minha frente tres apostilas imensas sobre organogenese, anatomia e litíase. Tive mais de um mes para estuda-las e revisa-las, se quisesse... mas deixei pra ultima hora. A prova esta marcada para amanha, as 08:20... e tudo que eu consegui ler até agora foram 3 miseras paginas das quais eu nada entendi... O desespero comeca a me consumir e como se eu beirasse a morte comeco a repensar nas coisas que eu poderia ter feito pra evitar esse sentimento e no porque me sentia assim... vejo uma vida vazia.
Meus olhos pesam, me sobe uma aflicao pela traqueia até o nariz e as lagrimas me escorrem sem que eu tenha como controlar... "sou um fracasso"- minha mente diz como num sussurro... me arrepio numa vergonha intima, olho a minha volta para ver se sou notada... e me vejo só.
Estiro meu corpo na cama e meu rosto nao é o mesmo... sem expressao, fitando o vacuo ...me perco...
saída, a única coisa que eu nao vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário